Empresa que passou pela Innovatio é destaque na rede de shoppings Partage

27 de junho de 2018

 

O jogo interativo Meu Amor Curte, desenvolvido pela Beta 2 Games, empresa que passou pelo processo de pré-incubação da Innovatio da FURG, foi destaque na rede de shoppings Partage. O game está disponível na fanpage e no site do shopping Partage Rio Grande até o dia 30 de junho e foi desenvolvido em comemoração ao Dia dos Namorados. Meu Amor Curte também pode ser acessado fisicamente através de uma plataforma dentro do shopping.

O coordenador de Empreendedorismo e Incubação de Empresas da FURG, Aléssio Almada, explica que a empresa Beta 2 participou da pré-incubação na Innovatio em 2016. “A pré-incubação dura de 6 a 8 meses e busca estimular e disseminar a cultura empreendedora, criando um ambiente de pré-incubação na universidade, com potencial de gerar oportunidades de incubação para novos empreendimentos de base tecnológica”, afirma. Almada também ressalta que a Beta 2 teve contato com diversas ferramentas de empreendedorismo e agora, pela primeira vez, trabalha em Rio Grande na sua área de atuação.

De acordo com a gerente de Marketing do Partage, Michelle Rossetini, a campanha do Partage Rio Grande foi destaque na rede de shoppings Partage do país. “O professor da FURG Artur Roberto de Oliveira Gibbon indicou a Beta 2. A empresa foi destaque no período de pré-incubação da universidade, no ano passado começamos o contato com eles, e agora realizamos esse primeiro projeto”, diz a gerente.

O gerente de projetos Eduardo Pras e o diretor de arte Diego Sá, da Beta 2 Games, explicam que o período de pré-incubação na Innovatio foi essencial para o negócio. “Durante os 6 meses de pré-incubação fomos apresentados aos métodos de organização de uma empresa. A forma de como lidar com a base do plano de negócios, além de estarmos inseridos no ambiente comercial da cidade, fez com que tivéssemos a experiência empresarial que nos faltava, já que os projetos e a forma de executá-los já tínhamos”, comenta Pras.

No game, os casais devem responder a dez perguntas relacionadas às preferências de cada apaixonado. Assim, ao final do questionário, o jogo classifica o casal através de categorias. Já para os solteiros, o jogo responde qual loja do shopping mais combina com o seu perfil, e como encontrar o seu verdadeiro amor.